Wednesday, June 4, 2014

Depois de um Longo e Tenebroso Inverno.

Olá, Leitores.
Cá estou para pedir imensas desculpas. Na verdade quem deveria se pronunciar é o meu computador, que estragou, não liga mais e me impediu de acessar o Blog todo esse tempo. E só pra constar, este exposto acima, continua a me impedir. Estou postando através do computador da empresa, que, diferente do meu, funciona muito bem na hora que eu quero e preciso. GRAÇAS A DEUS.

O post de hoje tem a ver com quadrinhos! Isso mesmo. Quem é que não gosta? Pois bem.
Eu adoro os quadrinhos do Quino. Todos adoram, mas poucos conhecem o verdadeiro Quino. A verdade é que todos conhecem e adoram a Mafalda, gerada pelas ideias malucas e humanitárias desse Argentino genial. Hoje, vou postar alguns quadrinhos que mais me chamaram atenção, assim que conseguir ter em mãos toda a coleção em Português da Mafalda.

Espero que se divirtam. <3












Querem mais? Vocês encontrarão os livretos da Mafalda todos em Português no link abaixo:
http://www.4shared.com/get/TMrPEznx/Toda_Mafalda_em_Portugus.html

Espero que tenham gostado do Post de hoje.

Beijinhos.
Jessy. xx

No comments:

Post a Comment