Tuesday, April 8, 2014

Sejam bem vindos!

Olá, leitores queridos!

    Primeiramente queria dar boas vindas a todos vocês que estarão acompanhando as postagens do Blog! Que, não sei se já perceberam, mas ele é totalmente voltado para os amantes da Literatura Inglesa. 
    Quero que saibam que este blog é totalmente aberto a opiniões, comentários, críticas e troca de contatos para que possamos mergulhar juntos no mundo da Literatura Clássica. Sou estudante do curso de Letras, e claro, como uma dedicada aluna, sou também amante dos livros! Leio desde sempre. Escrever também é algo que gosto muito, mas ler me inspira, me ajuda, me dá uma posição para que eu possa mostrar quem sou eu. Quero compartilhar com vocês as melhores obras da Literatura Inglesa. Compartilhar também seus autores. A ideia que cada um passou, e o quanto sua escrita fez história e inspirações para muitos autores dos dias de hoje. 
   Espero que gostem de navegar em meu blog! Qualquer dúvida, contatem-me no Facebook: https://www.facebook.com/jessy.ferri

Prazer, e até o próximo post! 

No comments:

Post a Comment